sábado, 30 de maio de 2015

Sequer...


Sequer...

Sequer vi teu 
olhar parar e fazer o meu bilhar.
Sequer senti teu toque ofegante, 
que sentia me abraçar.
E foi nos beijos que nunca 
dei que desesperadamente 
 ...Eu te fiz me amar.
Foi olhando o céu que me 
transportava para um castelo 
  numa nave de sonhos que 
....Jurei me entregar.

Sequer senti teu 
cheiro, mas podia senti-lo no ar...
Sequer recebi de outro alguém
só o que você podia dá.
E esta porção de amor e desejos
 preencheu  meu coração.
Ah...E brincávamos de viver!
Agradecendo o que 
imaginávamos ter.
Sequer... Pensávamos esta
 ligação romper.

Sequer vi teu rosto mas 
para que se eu podia sonhar com linhas
as quais meus olhos queriam ver.
Amei-te desesperadamente 
e se foi sem nada dizer.
 Sequer um recado deixaste, 
ou qual que seja o favor
 ...Um conforto talvez 
a quem tanto emocionou "nada fez”.
Volta, volta vem novamente
 brincar de amor.

Marisa Torres


@Direitos reservados.




3 comentários:

  1. Sensual, nostálgico, saudoso e lindo.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e muitos beijos Maria Rodrigues,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e muitos beijos Maria Rodrigues,

    ResponderExcluir