quinta-feira, 16 de abril de 2015

Joga pétalas no mundo senhor.


Joga pétalas no mundo senhor.


E sobre pétalas revesti-o do bem.

Está frio senhor e me sinto incapaz.
“ Abre as asas do anjo do amor”
E livrai-nos do mal”.
Joga pétalas senhor.
Nos que tiram-nos a paz.
Perdoa-os senhor, pois não
Amam jamais.
Joga pétalas
senhor na dor da solidão.
Abençoa a mesa dos
que lhes faltam o pão.
Abençoa as famílias com
pétalas e as flores do amor.
Acaricia senhor... A dor!
Das mães que não querem festejos.
Querem seus filhos de volta
ao aconchego do leito.
Joga pétalas em mim senhor.
E te peço perdão
que reclamo de dor...
Eu esqueço senhor que em teus
braços estou.
Joga pétalas senhor.
Se não tenho quem amo.
Ah... Tenho muito mais senhor.
Tenho-te no coração.
O mundo está frio de amor
senhor e não peço por mim...
Não, não pediria jamais!
E sim por um irmão.
Joga pétalas no mundo senhor...
Só você é capaz.




Marisa Torres 
Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário