quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pedaços de mim

Pedaços de mim.

Sou intensa no amor 
que me doma e me toma. 
Filha do sol e da lua sou 
eternamente nua. 
Desejo sem razão 
sou noite de luar. 
Filha de iemanjá e de 
ogum me senhor 
é amar. 

Sou alegre sou 
triste sou louca e  
rimas de uma loba. 
Fera domada pintada 
traçada perdida e amada. 
Meu nome escrevem 
no vento e rasgo o papel. 
João ou Maria, 
sou pebleu, ou anjos no céu. 
Poeta ou não só rabisco 
palavras para meu 
grande amor. 

Sou filha da 
terra ou sereia do mar... 
Sou de paz e fui 
gerada na guerra. 
Sou anjo ou santa 
uma simples mortal que 
seus demônios aponta. 
Desejo e ternura, 
sou escrava do amor 
nunca sei onde 
estou.

Pedaços de mim, rompidos 
queimados em poemas 
ditados. 


Marisa Torres 
© Direitos reservados.

2 comentários:

  1. Querida amiga e grande poetisa Maria !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu,
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Belíssimo este seu poema. adorei. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado, inclusive,
    Até pensei em deixar meu Blog um pouco
    De lado por essa falta de tempo. Tenho
    Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo,
    Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar,
    Isso até onde puder. Perdoa-me.
    Também, vim desejar-lhe um lindo dia e,
    Maravilhosa semana, Com muita paz, amor e,
    Felicidade em seu coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/03/2015

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado

    ResponderExcluir