domingo, 20 de janeiro de 2013

Ofereço-te meus versos.




Ofereço-te meus versos.

Com meus 
versos vão meus sonhos...
Com meus sonhos meus 
lábios risonhos.
Ofereço-te meu silêncio e gritos.
“Em melodias o meu viver”.
A Minh ‘alma já te pertence não 
convém te oferecer.

Ah... Ofereço-te
minhas lágrimas tristonhas.
Minhas alegrias frio e calor.
Meu mar, o sol e a última 
estrela do céu. 
Meus sentimentos meigos 
e claros de amor intenso... 
Ofereço-te com fervor.

Meu corpo te 
ofereço faminto do teu amor.
Minha boca já se perdeu
em cada beijo teu.
Minha vida te ofereço até o 
que o  tempo levou.
Minha cama esta em 
chamas e te chama.
Meu coração por ti pulsa 
e o  pulsar por ti clama.

Ofereço-te meus versos... 
Ofereço-te tudo, tudo que 
me ofereceu.

Marisa Torres
@Direitos reservados.


5 comentários:

  1. Minha querida amiga e maravilhosa poetisa Marisa!

    Como me senti feliz em vê-la no meu Blog. A sua presença me deixou honrado. Amo, de coração, ler e deleitar-me com seus textos poéticos. Me faz um bem danado e, os uso como aprendizagem. Obrigado.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 21/01/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    "Poesias do Poeta Cigano"

    ResponderExcluir
  2. Cada palavra é uma doce caricia deslizando suavemente sobre a pele...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  3. Obrigada poeta Carlos.AL obrigada beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Marisa,
    adoro teus poemas , mais que os le-los gosto de ouvi-los , já recitei alguns várias vezes só para ouvi-los mesmo que da forma torta que ´é ouvir a própria voz.

    ResponderExcluir