segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Leva-me... Amor!













Leva-me...

Amor!



Aos teus

pensamentos e sonhos.

 Leva-me aos teus abandonos.

Deixa... O luar ser companheiro

dos nossos abraços e afagos ou

de  beijos passageiros.

Leva-me a perfeição apenas com

gestos  do coração...

 “Espontâneos e inesperados.”

Leva-me vinho em cálices e leva também

a porção que guia  os teus grandes  e

 menores passos.



Leva-me aonde fores.

Faz de mim experiência

e faz também novidade me deixa ser tua

saudade  teu juízo já perdido

...Leva-me amor que eu vou.

E por favor, faz de mim teu pedido...

ou cardápio preferido.



Leva-me a

plenitude  onde jamais acordei...

Faz-me amor sonhar com o que jamais sonhei.

Faz tudo isso amanhã ser apenas o que contei...

Leva-me ao paraíso ou traz na manhã a bandeja maçã,

nos lábios o mais lindo 
sorriso por tudo o que te dei.

Leva-me amor!



Marisa Torres. 
© Direitos reservados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário