sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apenas uma menina.


                                                              Apenas uma menina.


Sou uma eterna criança, que vaga
Jogo minhas emoções ao nascer
do sol, e ao surgir da lua.
Sou apenas uma criança que vive
escrevendo meu nome e o teu.
Brinco de boneca fingindo 
ser tu e eu.

Apenas uma 
mulher que não cresceu.
Jogo amarelinha, pulo corda, conto
histórias perdidas no tempo.
Faço possível o encontro do sol e
da lua, como é lindo este amor.
Ah...O que não posso fazer? Sou feliz
assim sem sentir dor.
Apenas uma mulher que não 
amadureceu. 

Só assim posso brincar
de alegria, ser parte de uma 
frase de emoção.
Sendo uma menina posso 
caminhar tranquila pela
rua da ilusão.


Marisa Torres
©Direitos reservados.

2 comentários:

  1. MARISA QUERIDA

    Se nao resguardarmos um pouco da nossa meninice no Interior de Nós envelhecemos prematuramente e nao usufuimos a Vida ;)

    BJOKINHAS/EMIR

    ResponderExcluir
  2. Amigo desculpe-me o atraso, não tenho entrado na net, obrigada te amo, beijossss

    ResponderExcluir