terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entenda meu amor... Entenda.


https://lh6.googleusercontent.com/-yNjOAoVpGL0/UCtANCZuzBI/AAAAAAAAN9E/PI9Puycn-68/s800/entenda.gif 
  Entenda meu amor...
Entenda.

Entenda, por favor, entenda.
Que este amor nasceu numa
rocha de sentimentos chamada

coração onde há de ficar.
Que só tu moldas meus
sonhos e me embala o sono
me fazendo voar.
Teus sonhos me embalam a alma
... Mudando-me o prumo
deixando-me
sem ar.

Entenda coração
que teus olhos são pedras de
diamantes ornando meu
mundo me fazendo brilhar.
Entenda meu amor eu e
você somos uma seta só
com destino a amar.
Entenda meu amor entenda!
Que o silêncio que existe entre
nós é apenas a solidão tentando partir.
Permita meu amor permita que a tristeza
dê cambalhotas e de nós
venha sorrir.

Entenda que este
feitiço é amor tu sebes bem disto
e finges não entender.
Entenda meu amor entenda este
amor bendito só há de crescer.
Dê viva meu amor... De vez.
Ficamos cegos e bobos
movidos pela paixão e emoção.
Embriagados pela insensatez.

Marisa Torres

2 comentários:

  1. Minha querida e linda poetisa e Mestra!!!!

    Quem sou eu para comentar tal beleza poética de rara sensibilidade e romantismo. Essa é mais uma de suas maravilhosas obras. Meus parabéns!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!

    Poeta Cigano - Macaé-RJ- 21/09/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo, desculpa minha falta de tempo, amo-te poeta amigo e querido.
    Beijossss

    ResponderExcluir