segunda-feira, 2 de julho de 2012

Para que dizer adeus?


 

Para que dizer adeus?
 
Pra que último beijo,
último abraço.
Se eu quero mesmo é continuar.
Pra que arco-íris se a cor que
 preciso é uma só.
A mistura de todas elas.
Pra que melodias se a orquestra
ficou no barco que não
chegou ao porto, esquecidas
nos  nossos dias.

Pra que dizer "eu tentei.”
Se você ignora a capacidade
de me fazer feliz.
Pra que devolução do que lhe dei.
Se as noites de amor, os beijos,
o calor não podem ser
removidos nem
esquecidos.

Pra que frescura?
Se só o que quero é ser amada
por você.
Pra que dizer adeus se suas palavras
não dizem o que dizem seus olhos:
"VEM..."
Pra que dizer não!
Se o que o coração deseja tanto dizer.
EU TE AMO...
Para que dizer adeus...
Para que Meu bem.

Marisa Torres
© Direitos reservados

2 comentários:

  1. Não sei pra que inventaram o adeus. Um até logo às vez\es já é demais...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Verdade amigo, pura verdade para que dizer adeus?
    Beijos

    ResponderExcluir