sábado, 21 de julho de 2012

Carinho...


https://lh6.googleusercontent.com/-oeM_Lif0Z6g/UAtlk1AHj0I/AAAAAAAAN6w/E17oDLyWPHg/s800/anigif.gif
Carinho...

Acaricio tua
face e passeio em teu
corpo na embriaguez do
amor ardente.
Teu carinho para mim é vida...
Sou doente por um carinho teu
enlouqueço quando me traz
uma flor.
Deliro na paz infinita
onde trocamos juras bonitas
embaixo de um
cobertor.

Tu que adoças
minh ‘alma com palavras
quentes de amor.
Meu carinho é único e
exclusivamente para quem
meu peito fechou.
Sangro na escrita enfeito com laços
e fitas as nossas noites...
“Presentes de amor”.

Carinho meu...
Guarda-me sem aprisionar
no teu eterno eu... Onde sou acolhida
neste ninho de amor onde nasceu.
Teu  perfume espalho para o mundo.
Na magia da canção canto profundo.
Meu coração de criança cresce e o
meu peito salta por este carinho
que minha vida aquece.

Marisa Torres
©Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário