domingo, 1 de julho de 2012

Cadê você?

                                                          
Cadê você?

Que me cobre
de beijos que
sacia meus desejos...
Desvenda meus segredos, será que
chegou ao fim?
Não te sinto mais e não sei dizer
se é bom ou ruim.

Saudade do teu
olhar atento, algo
mudou e você nem notou.
Minhas noites estão frias, vazias.
Nada mais me encanta.
Cadê você?
Nada mais me aquece, a tristeza
explode avança.
Ipotente de mim mesmo,
te afasto e não reages
ao meu calar?

Cadê você que
faz brilhar minha
poesia num simples sussurrar?
Não sei... Prefiro continuar distante a
ouvi-te e não sentir me amar.
Dizer coisas que não quero, oferecer-te
o que não posso mais dá.
Amar é não ter razão, pois me sinto
e sinto-te assim
“sem emoção".

Cadê você? ”.


Marisa Torres
Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário