quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alimento-me...


https://lh4.googleusercontent.com/-7wpdk_ZtVXs/UBHakevRLcI/AAAAAAAAN7w/NuAWiYr_JjA/s800/alimento.gif
Alimento-me...

Alimento-me da poesia.
Desta magia tirada do solo
 e do ar do meu tempo roubado.
Desta intrigante agitação
do meu pensamento.

Esta que pigmenta
 cálidas palavras soltas
numa folha de papel.
Ando buscando em cada minuto,
soltar as palavras, buscar no teu olhar,
e imaginar que és real.

Da poesia que jorra bondade
e transborda por minhas veias
gotejando, amor e amizade.
Que brota do espírito...
E revela a alma do poeta
que existe em mim.

Poesia é um estado de espírito.
Se estou feliz,
escrevo felicidade, se estou triste
só te darei desamor,
angustia e dor!

Marisa Torres
@Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário