domingo, 10 de junho de 2012

Vesti-me de amor...

https://lh5.googleusercontent.com/-xwtu4kCa-p0/T9UvXqxpdgI/AAAAAAAANuU/DeVUfD1roWM/s800/anigif.gif
Vesti-me de amor...

 Para tua tentação 
 vesti-me com o prateado da  
lua e raios de ilusão. 
Para tua vaidade...  
 Na minha combinação bordei 
nossos lençóis com flores 
que colhi com tanta emoção.  
E deixei-te apreciar
nos teus negros olhos nus. 
A minha sinceridade.

 E vestida de amor... 
À linha do meu decote percebias
o pulsar do coração. 
Tão claro e visível á harmonia  
sem equilíbrio eu via nas tuas  
veias... Ofegante à respiração. 
Criamos uma situação com modelo  
que só nós podíamos vestir... 
Ah... A cor de sonho rondava e tudo  
tentava ali. 

 Na janela a chuva
caia convidando-nos a viver. 
Sentíamos até na alma o clima
de paixão nascer.Peguei aquele espelho  
passei o batom vermelho... 
Ah fiz de tudo esquecer.
Minha pele e a tua queimava e  
em mim um desejo senti que  
jamais senti nesta vida. 
E como eu já previa o meu 
corpo já despia, adrenalina corria...

Chamando-me de querida.

 E amanhã tu voltarás e colocarei  
outra roupa que tu escolherás.

 Marisa Torres 
© Direitos reservados





Nenhum comentário:

Postar um comentário