sábado, 17 de setembro de 2011

A poesia e eu.

A poesia e eu.

No doce navegar

no meu silêncio calo.
Nas tristes notas me perco
na emoção de uma canção.
Na poesia encanto um mundo
de ilusão.
Eu e a poesia a poesia e eu...
Falo.

Quando mergulho

num papel e traço
meus segredos.
O meu coração chora neste
imenso jardim de medos.
Quando falo na poesia da
beleza de uma flor.
Meu coração de poeta arde
a sorrir de amor.

A poesia e eu...

Um dueto a transpirar suor
e carinhos no caminho.
Um elo agonizante de
linguagem transparente.
Um rumo sem volta ou um
prêmio não recebido.
Um grito de amor ou a voz
calada de um cantor.

Eu e a poesia em um

mundo de dor.

Marisa torres

© Direitos reservados.

2 comentários:

  1. Um dia de sentimentos Intensos..

    Profundos...

    Felizes !

    bjssssssss de SauDaDe!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    FELIZ ANO NOVO!!!
    A CADA DIA TIRE UMA PEDRA DO CAMINHO E SEJA FELIZ.
    QUE 2012 VENHA ILUMINADO!

    FELIZ VIDA!

    ResponderExcluir