quarta-feira, 20 de julho de 2011

Anjo amigo.



Anjo amigo.

Pensei ter perdido tudo.
Mas me enganei...
Quando se fala dos céus damos
asas à imaginação,
Pensamos em anjos arcanjos,
mas o que somos?
Meros mortais...
Que grandes capacidades se têm,
de errar e acertar.
A menor de todas?
“Perdoar”

Como temos
uma mente imunda que
escondemos.
Pare para pensar...
Quem pode julgar quem neste
mundo em que se é capaz de matar?
Pensei ter perdido o mundo...
Mas me enganei.
Ganhei...
De mil anjos que pensei
ter perdido, descobri que
só existia um.
Que nunca me
questionou, que só me
transmitiu amor.
Soube me dar o devido valor...

Vivia a perguntar-me
se anjos existem.
Agora tenho certeza que sim.
Anjo se sente de longe:
Presença marcante,
Eu ganhei um anjo sem asas.
Que pensa que me admira,
e é tão admirado por mim.
Este anjo tem nome... Você amigo.
Que está sempre

 comigo.

Marisa Torres
© Direitos reservados.







Feliz dia do amigo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário