quarta-feira, 1 de junho de 2011

União perfeita.



União perfeita.

Fecho os
olhos e sinto a tua boca.
União perfeita a tua boca e a minha.
Ah como é bom sonhar e voar.
Tal qual borboletas,
beijando as flores.
União perfeita natureza
louca.

União perfeita
a dos corpos explorar
caminhos, fontes, rios e matas.
Percorrer sem medos entre os canteiros...
Mãos unidas face a face.
União perfeita vida tua vida minha.
Tua pele e a minha
que fale.

Abrir os olhos e
continuar sonhando.
Despertar e sentir que tua vida é minha.
E ter certeza que a minha vida é tua.
Unir vidas já é difícil...
Alcançar a perfeição mais difícil ainda.
Mas alcancei, porque consigo sonhar.
E perfeição é enquanto se ama
e só termina quando
acaba o amar.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário