terça-feira, 14 de junho de 2011

Onde está a felicidade?


                                                          



Onde está a felicidade?

Talvez nas estrelas

onde brilham teu olhar.
Ou no mergulho do teu suor
onde nado no escuro do céu.
Será no mel onde saboreias
meu corpo nu esperando
um troféu?

Será neste sorriso

puro de criança que tu tens?
Ou na malícia do teu beijo
onde sempre digo vem.
Será no sentimento
que nos une no casamento?
Ou na paixão desenfreada que
me deixa embriagada
e despudorada?

Onde está a felicidade?

Estará nos corpos quentes
dos ventos fortes de um temporal?
Ou na sede brusca dos amantes
saciando a sede num
vendaval?

Felicidade?

Não sei o que é felicidade
só sei que ao teu lado eu me
sinto uma criança.
Algo tão verdadeiro um
sentir caloroso
que me encanta e traz
esperança...


Marisa Torres

© Direitos reservados.

2 comentários:

  1. efemera é a felicidade
    buscada em tantos lugares
    jamais encontrada
    pode-se auir esforços tantos
    pode-se partir em jornada
    mas a felicidade é para mim particular
    felicidade encontro ao te ler
    sentir voar em teus versos
    te conhecer sem te ver.


    bjus minha linda amiga.

    do amigo
    lancelot

    ResponderExcluir