sábado, 18 de junho de 2011

Brindemos...



 
http://lh6.ggpht.com/-6ZSqs88e3S4/TfzSe66ecaI/AAAAAAAAM3I/AhqaQqEeNW8/s800/brindes.png

Um brinde...

A todas palavras
vindas do coração.
Brindemos aqueles que vivem
 dentro e fora do padrão.
Ao silencio que fala por si
 com o brilho no olhar.Brindemos
A música que jamais esquecemos.
E oremos pela paz!
 Oh luz infinita a ti brindemos.
Um brinde a mais simples
 forma de amar.

Um brinde...
Aos sonhos que temos
com um mundo mais bonito.
A liberdade do livre arbítrio...
A escravidão diferente que
tenho no peito...Eu brindo.
Sou escrava de minhas emoções
 com todos meus direitos.
Aos meus mitos e gritos um brinde.
Aos anjos todas as mais
puras porções.

Brindemos...
A vida e seus momentos.
A quem sabe voar numa
 paixão sendo ou não correspondido.
Respeitando o sim e o não.
Um brinde as fadas qual acredito...
A leveza da poesia vamos brindar!
 A alma do poeta que é despido.
Um brinde a um peito
 a sangrar.

“Aquele que me inspira”.
Ah este eu vivo a brindar.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

2 comentários:

  1. QUERIDA MARISA

    TEU BLOG ESTÁ UMA PRECIOSIDADE!!!

    - Teus poemas continuam me maravilhando assim como as formataçoes que para eles concebes :)

    Fiquei triste porque nao participaste na Colectanea de 10º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir porque desde o 1º dia que nos conhecemos no Recanto se gerou uma amizade bem consistente entre Nós ...

    Mais colectaneas surgirao certamente... BRINDEMOS POIS À ETERNIZAÇAO DE NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE ;)

    BJOKINHAS/EMIR

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo ja falei sou falha demais tenho que correr muito, choro muito por isso, mas te amoooo!
    Não faltarão.(Triste)

    ResponderExcluir