segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sossega meu coração.

Sossega meu coração.

Eu sei... Meu amor.

Tenho tantos defeitos.
Mas deixa-me tentar, meu
maior defeito?... “Te amar”.
Sossega meu coração chega de
indecisão ou de tanto falar
no que poderia ser e de tanto temer.
Deixa meu viver
...Em teus beijos poder de
amor morrer.

Ah... Sossega este

coração ele esta apaixonado.
Faz do meu sangue larva
de vulcão ou água de lago.
Chega de chorar ou querer algo provar.
Eu sou só exagero um coração

 mensageiro que nasceu

pra te amar.

Eu só quero sossego...

Uma vida ao teu lado uma
cama de estrelas uma casa
pequena de tijolos dourados.
Eu sei tens razão... Sou um sonhador
mas te darei muito amor e
muito chamego.
Um jardim de esperança
e muita emoção...
Para ti eu prometo.

Mas sossega meu coração.


Marisa Torres

© Direitos reservados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário