sábado, 14 de maio de 2011

Se eu fosse você...

Se eu fosse você...

Olhava o mundo
com olhos de um sonhador.
Da minha vida faria tua
 senhora... Meu senhor.  Do céu e terra
temporal eu faria.
Ah... Se eu fosse você o
sol eu transformaria em ar...
E se eu fosse você... Do
meu corpo eu
faria mar.

Se eu fosse você?

Nas minhas
curvas eu me perderia.
...Das melodias me faria destino.
Ah se eu fosse você! No meu poder
de mulher me faria menino.
E se a dúvida tentasse neste
grande tremor... Ah! aí eu
faria amor.

Se eu fosse você...Hum.

De mim eu faria deusa e
 glamour indo comigo onde eu for.
O meu nome se fosse você
... Seria estrela ao anoitecer
no teu sorriso nasceria ao amanhecer.
Faria o tempo andar ou parar
para comigo todo tempo ficar.
Entregar-me-ia ao senhor
do destino e aos sonhos
me deixaria guiar.

Ah... Se eu fosse você.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário