domingo, 29 de maio de 2011

Você apenas você...


Você apenas você...

Faz tudo... Tudo
neste coração mover.
Ah você... Basta sonhar para andar
e acontecer ou mesmo parar e rios correr.
Apenas você faz-me mudar a
posição de todos os planetas nos céus.
Faz-me nação e estado... Faz-me pecado.
Faz de mim toda tua expansão.
Entre um pensamento e outro.
Ah... Faz-me troféu.

Apenas você.
Faz do meu coração universo...
Das minhas palavras astro e estrela.
A tristeza de uma música
ou lágrima de um verso.
Ah você... Faz-te de Ícaro me faz sonhar.
Faz-te ondas... Que me faço mar.
Faz-te vulcão e em larvas do teu fogo me faz
Morrer, e vem como fênix ou oração
...Vem e faz em mim
ressurreição.

Apenas você...
Faz-me escrava e tentação
ou anjo ancorando a terra.
Só você põe em mim
chapéu ou auréola... Ah
Entre risos e lágrimas só você
em mim faz-me paz e guerra.
Das tristezas e trevas só você é alegria...
Entre a realidade e um sonho...
Apenas você... Minha
real fantasia.
Apenas você... Só você.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

4 comentários:

  1. Obrigado, volte sempre e muitos beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Marisa, parabéns por seu maravilhoso blog.
    Poesias encantadoras.
    Adorei, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querido e que bom que está aqui, beijos!

    ResponderExcluir