terça-feira, 12 de abril de 2011

Poeta sedução.

Poeta sedução.

Eu sou o raio da esperança
que a serpente aprontou pra Eva.
Vivo traçando caminhos
desviando seres certos na paixão.
Trago comigo a sede de ser preso.
Ser manjar na tua mesa.
Sou emoções de casais que fazem
pulsar o sangue nas veias.

Eu me chamo sedução.

Eu sou a mente suja
que se esconde atrás de cada um.
Chamo-me reação ou defesa,
sou pura beleza com certeza.
Alcanço e ultrapasso limites...
Sou a caça que caiu indefesa.
O que se afasta do ninho em busca de
carinho que apertara o coração.
Sou eu mesma a sedução.

O cálice que embriaga na
madrugada a cama de casais famintos.
Sou a magia que se expressa em poesia.
Aquele que faz medo por não ter segredo.
Sou apenas o vinho que em meu
parceiro desperta o amor sem pudor.
O poeta que canta o temor da mulher
amante amada musa da inspiração...
Assim me chamam sedução.

Aquele que seduz e oferta em
prosa, e que faz a mais bela canção.
Sou o eterno apaixonado.
O que traz palavras traçadas...
Na vida saudade doçura e a loucura,
para encantar o universo de verso.
Sou o sonhador que na saudade.
Grita, chora urge.
Sou eu o poeta sedução.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

8 comentários:

  1. É uma viagem através dos teus escritos! Lindo. Sou o própio Poeta Sedução.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eduardo por tão lindo comentário estou viajando e de vez em quando entro, e me deparei com teu comentário que se indentificou com uma das poesias que mais gosto... Beijos querido, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de seu cantinho e das poesias...
    Bjinho :)

    ResponderExcluir
  4. O poeta é um imenso mistério indecifrável é feito o amor, inexplicável e profundo... Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Admirável! Não tenho mais palavras... Foi-se meu vocabulário! Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  7. Admirável! Não tenho mais palavras... Foi-se meu vocabulário! Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por todos comentários eu simplismente os amo!

    ResponderExcluir