domingo, 10 de abril de 2011

Meu brilho é distante.



Meu brilho distante roubo-te
os reflexos a cada instante.
Visto-me do que irradias,
e por amor, quero agradar o mundo.
Sem opção olho as estrelas
um segundo.

Tudo é reflexo ao teu redor.
“O mundo cresce e tu já és inteiro”.
Aos meus olhos tudo é menor.
como um brilho distante
e passageiro.

Em palavras doces
transmito a magia que
pulsa em meu coração
que aqueces e
queimara-me com teus
raios celestes...
Valsando comigo no tango.
Beijando-me a face fria.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua sensibilidade é delicioso ler suas poesias,é sonhar viver um mundo mais bonito,mais cheio de amor e esperança!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah minha flor te amo demais desculpas minhas falhas mas mãezona aqui ta ligada em você sempre! Não some...

    ResponderExcluir