domingo, 10 de abril de 2011

Hei nosso amor não morreu...





Ah...
Posso senti-lo tão perto
teu coração e o meu é um só...
E só você não entendeu?
Hei...
Joga fora as mágoas e me abraça
meu prazer está nos teus.
Hei este amor nunca morrerá...
Olha a lua e me verás entre as
nuvens nua como um
anjo sempre a te
esperar.

Hei...
Nosso amor não morreu...
Neste jogo de adivinha
quem gosta de quem nem
a distancia venceu.
Tu levaste minha alma
e a tua alma comigo está.
Posso sentir teus sussurros
entre uma despedida e outra
me pedindo pra ficar.

Ah...
Se só as palavras não
bastam vem de vez pra mim
e traz de volta meu coração.
ou vou fazer de poesia oração.
Hei...
Meus olhos estão perdidos
assim como estão os teus.
Buscando em outro alguém desde
que...De nós partimos!
E ficou o adeus.


Marisa Torres
© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário