quinta-feira, 24 de março de 2011

Traz-me amado.

Traz-me amado.

Traz o teu amor
Sagrado esta arma poderosa
qual respeito como a vida.
Sim...
Traz tua força e magia
 e traz-me o encanto da
primavera e espalha em meu corpo
 como flor desabrochando
...E vem como deus ou vem
profano que pra ti fui desenhada...
Por teus olhos
escolhida.

Traz-me amado...

A flor de lótus com
este amor ou mesmo o beijo
do pássaro que a beijou.
Traz-me o prateado da lua ou
teu olhar que a admirou.
E traz-me o dourado do sol ou
 tua pele em ardor.
Traz-me a vela de Afrodite ou
uma rosa vermelha de vela
incendiando nosso amor.

Traz-me o jardim

do Éden tão procurado
que é simplesmente ficar
 ao teu lado .
Traz-me o sabor das
tuas frutas preferidas.
E deixa amado que eu me faça
razão, teu tempero aguçado e
de nossa cama paixão.
Serei eu tua droga e bebida!
“Teu motivo de emoção”.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário