quinta-feira, 31 de março de 2011

Por você... Só por você.

Por você... Só por você.

Eu voaria aos céus e iria
a loucura pra ti trazer a doçura da
 melodia da mais bela canção.
Por você...
Eu atravessaria as
muralhas da imaginação...

Enfrentaria o frio degradante
 da mais profunda escuridão.
Por você seria virgem prometida
ou mesmo o vinho mais raro
... Na tua mesa bebida.

Por você... Só por você.
Eu voaria nas asas dos sete anjos.
E buscaria as cinco estrelas
 errantes e colocaria na  palma
 da tua mão.

Por você... Eu daria o voto mais
 sagrado transformando lenda em fato.
Eu seria arte ou retrato das
musas mais adoradas para
tua tentação.

Por você?

Atravessaria as praias
 perdidas em busca do teu amor.
E dos sete mares traria do
 mais profundo uma flor.
Seguiria o caminho do sol sem
temer o mais forte calor.

Por você... Só por você.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário