terça-feira, 29 de março de 2011

Entenda meu amor... Entenda.

Entenda meu amor... Entenda.

Entenda, por favor, entenda.

Que este amor nasceu numa
rocha de sentimentos chamada
coração onde há de ficar.
Entenda que só tu moldas meus
sonhos embalando-me o sono
me fazendo voar.
Teus sonhos me embalam a alma
... Mudando-me o prumo
deixando-me
sem ar.

Entenda coração

que teus olhos são pedras de
diamantes ornando meu
 mundo de inspiração.
Entenda meu amor eu e
você somos uma seta só
com destino a mesma direção.
E entenda!
Que o silêncio que existe entre
nós é apenas a solidão tentando partir.
Permita amor que a tristeza
dê cambalhotas e de nós
venha sorrir.

E entenda que este

feitiço é amor tu sebes bem disto
e finges não entender.
Entenda o que tu finges não ver este
amor bendito só há de crescer.
Dê viva meu amor... De vez.
Ficamos cegos e bobos
movidos pela paixão e emoção.
Embriagados pela
 insensatez.

Marisa Torres

© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário