sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu queria ser uma estrela.

Eu queria ser uma estrela.

“No céu” para ser admirada por ti.
Lançar raios de luz ao tentar te seduzir.
Há... Eu queria deixar brilho nos 
teus olhos a me ver oferecer.
E no eco do teu coração.
seria eu a estrela na 
escuridão.

Eu queria ser uma simples
estrela e iluminar-te a noite inteira.
Olhar e olhar lá de cima e te admirar.
E do amor que sinto no peito 
seria eu uma estrela 
mensageira.

Seria também tua estrela guia...
Terias todas as noites a comemorar 
e o alvorecer festivo.
Deixar-te sonhar comigo,
e teu sono velar.

Ah... Eu queria 
ser uma estrela qualquer... 
A que faz brilhar teus sonhos.
Queria eu ser a estrela mulher.
Abrindo a cortina do palco 
da tua retina.

Ah... Eu queria ser tua estrela.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

2 comentários:

  1. Eu queria ser o sol para te aquecer! Queria ser o brilho da lua pra te encantar! Queria ser o amanhecer e o anoitecer para o dia nem a noite findar junto de você! Nunca quero te perder! Meu amor por você vai até os ultimos dias de minha vida! Eu te quero bem! eu quero você pra mim até a eternidade! Deus te proteja! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm minha amiga te amo muitoooooo!

    Muito, obrigado por este lindo comentário....

    E Deus nos proteja.

    ResponderExcluir