domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esta noite...

Esta noite...

Amar-te-ei na
suavidade da mais bela canção.
E com lentidão beijarei
tua boca que espera o meu nome falar.
Num grito meu coração vai
explodir ao te amar.
Escravo deste amor te
amarei nas caricias
do coração.

Desnudar-me-ei
em tintas coloridas.
E na felicidade dourada
serás a cor amada.
A nossa atração às rendas e
cetins serão os arco-íris no céu.
O meu beijo será o branco
dos lençóis que te dedico em
um simples papel.

Trar-me-ás uma
rosa ou mesmo um jardim.
Em sonetos dançarei neste
campo de flores que rosas
brotarão sem fim.
Arcos nos céus explodirão e
o meu coração te entregarei
em versos.

E nas canções melodias suaves,
anjos em harpas cantarão
travessos.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário