segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Espelho da minh’alma.

Espelho da minh’alma.

Espelho meu que
reflete em mim o brilho da sedução.
Que mostra a face na
canção e me dispara o coração.
Aconchega a minha alma como
cobertor em noites de amor.
Reluz a magia num sussurrar
levando-me a
flutuar.

Dita palavras doces
ao amanhecer, encontro-te
no eterno viver.
Sinto neste brilho vibrar cada
célula do meu ser.
Espelho da esperança que não
se cansa de viajar e se quebra no amar.
As minhas veias explodem
em chorar e renova-ser
em te admirar.

Faz-me ver que sou
diferente, uma música que
jamais para de tocar.
Espelho que vibra no meu peito
traçando notas vibrantes no meu andar.
Minha alma reflete neste espelho
gigante, aquele que me seduz
simplesmente com o
olhar.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário