sábado, 29 de janeiro de 2011

2 comentários:

  1. Um salve a todos!!
    Um salve a minha estimada e amada poetisa!!!

    Eu fico aqui lendo os teus poemas Marisa, e me deixo viajar, deixo a emoção fluir, nossa que gostoso te ler, esse poema então...me fez voltar no tempo, lembra-te daqueles tempos épicos, onde quase tudo era proibido? Onde os amantes não podiam viver o amor em sua total liberdade, e eles precisavam lutar por esse amor, travar batalhas, cruzar imensos mares, desafiar todos os deuses, enfim...eu amo tudo isso, o poema anterior onde vc aclamou o grande deus Zeus, nossa aquele também amei, e esse agora melhor ainda, parabéns mais uma vez, e se mpre vou te parabenizar por tão belos escritos, eu vou fazer minhas as tuas palavras. Tu és minha adoração, a ninfa da canetinha mágica, que escreve e encanta a todos, com teus poemas e poesias.Parabéns!!!!!

    Bjs minha poetisa linda!!
    Amo-te!!

    Jana Souzza (Tua doidinha rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Minha doidinha querida e amada obrigada por tudo...

    Beijos meussssssss!

    ResponderExcluir