quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pedaços de mim.


Sou intensa no amor

que me doma e me toma.

Filha do sol e da lua sou

eternamente nua.

Desejo sem razão

sou noite de luar.

Filha de iemanjá e de

ogum me senhor

é amar.


Sou alegre sou

triste sou louca e  

rimas de uma loba.
Fera domada pintada

traçada perdida e amada.

Meu nome escrevem

no vento e rasgo o papel.

João ou Maria,

sou pebleu, ou anjos no céu.

Poeta ou não só rabisco

palavras para meu

grande amor.


Sou filha da

terra ou sereia do mar...

Sou de paz e fui

gerada na guerra.

Sou anjo ou santa

uma simples mortal que

seus demônios aponta.

Desejo e ternura, 
sou escrava do amor 
nunca sei onde 
estou.

Pedaços de mim, rompidos

queimados em poemas

ditados.



Marisa Torres

© Direitos reservados.

2 comentários:

  1. PEDAÇOS DE MIM....SÃO OS AMIGOS Q TRAGO GUARDADOS NO CORAÇÃO....E VC LINDA MARISA TORRES...TEM LUGAR ESPECIAL!!!

    BJS QUERIDA!!!!

    ResponderExcluir