quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2 comentários:

  1. Escolher entre tantas lindas poesias qual comentar é injusto,todas são lindas.

    Então, meu comentário é para você;
    Você escreve com a alma, consigo viajar nas poesias.
    Sinto, sonho, e você escreve.
    Assim sou eu:
    Eternamente sonhadora.
    Sou sua fã.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga isto vindo de você sabe a importância que tem?Entre tantos poetas que você trabalha, com tanta gente boa... Só agradeço eu escrevo com a alma com o coração e cada palavra escrita é sofrida demais tem gente que diz que escreve uma poesia em minutos eu sangro cerca de 8 horas até dá vida a ela. Mas cada um é cada um e vamos continuar sonhando para encantar o mundo. Bom, para o poeta é necessidade mesmo.
    Obrigado por seu precioso comentário, sou chorona vc já sabe disso.
    Beijos...

    ResponderExcluir