sábado, 22 de janeiro de 2011

2 comentários:

  1. Um salve pra todos!!

    Raramente leio um poema que me faz sentir emoção, exceto os de Marisa Torres, digo isso não por deixar de admirar outros poetas, mas pelo seguinte, ao ler um poema, temos que sentir em cada palavra escrita, a emoção do escritor, a alma do poeta, cada palavra nos traduz o momento vivido a emoção de escrever, precisa ter sentido do começo ao fim entende? Quando se fala de amor, não podemos partir para outra finalidade que não seja o amor, afinal aquele é o tema, e assim por diante, essa é a diferença entre os poemas de Marisa Tores, e outros por aí, e hoje mais uma vez está mas que provado que escrever o amor, escrever a vida, alma e coração, é pra pouquíssimos poetas. Estou arrepiada, maravilhada essa é a palavra, parabéns Marisa, como disse outras vezes, você nasceu para ser poeta, é como os passarinhos que ao deixar de cantar, toda a natureza perde seu encanto, assim é você, com essa simplicidade tamanha e esse coração maravilhoso!!
    Te amo, hoje e sempre!

    Janaína

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo... Adoro seu calor, você também tem uma alma linda.
    Como seguidora há muito tempo sempre me apronta destas... (Surpresas maravilhosas)
    Amo-te também garota...
    Obrigado por seu comentário.

    Beijos meus hoje e sempre.
    Minha doidinha.

    ResponderExcluir