terça-feira, 30 de novembro de 2010

A ti dedico...

 
 A ti dedico...

Meus dias... A ti dedico.
E o sabor inebriante do meu amor.
Dedico-te o arco-íris no céu e
um beijo meu em cada cor.
Meu zelo... Tal qual é o exagero
por te querer por inteiro...

Há! Dedico o sol...

Que te faz transpirar
e me inebria com teu cheiro.
A ti dedico o meu amor.
Meu toque com suavidade
das nuvens.


Dedico-te...
A magia que a imaginação cria a
apreciá-las formando corações e anjos.
Dedico-te em cada uma delas o
desenho do teu nome que no meu
coração cravou.

Dedico-te toda felicidade
que com simplicidade o meu
coração flechou. A ti dedico...
Meus sonhos fantasias e o meu viver.
Meu corpo que a ti pertence
inflama a todo instante em ti querer.
Minha alma e a tua aos
deuses pertencem como
vou dedicar?

Dedico-te... Tudo, tudo além do amar.

Marisa Torres
@Direitos reservados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário