sábado, 4 de setembro de 2010

Sou luz...


Sou luz...

E na minha pretensão com

emoção aqueço-te os dias com amor.
Sou chama... Uma mulher que nunca engana
e quando queima o coração é só emoção.
Sou só magia...
Nos teus dias vazios sou luz aquecendo-te com
humildes poesias acalentado-te a alma
apaixonada e fria.

Na luz que carrego no peito

dedico-te uma rosa como uma fada
transformando-a na mais formosa.
Sou raio de esperança que enfeitiça, e nos
corações atiça às lembranças de outrora.
Sou paz na luz que transmite amor
e no amor seduz.

Na minha tristeza aqueço-me

na tua alegria envolvo-me na magia,
a chorar como criança perdida
ao encontrar a luz do lar.
Sou luz que queima apaixonada.

 Procuro acalmar meu coração em
verso e sedução e na magia do
“amor” sou eu, a luz que brilha noite e dia
aliviando teu coração com alegria.

Marisa Torres

© Direitos reservados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário