domingo, 29 de agosto de 2010

Quando fecho os olhos.


  1. Quando fecho os olhos.

    Perco-me no
    tempo...
    Abraço-te e beijo teus
    lábios em sonhos.
    Realizo-me em caricias
    ouvindo belas melodias.
    Leio em teus olhos o
    que eu sempre quis...
    Vejo-te nas fantasias no
    delírio de ser
    feliz.

    Viajo sem
    destino nesta doce paixão.
    Ofegante vem em mim
    à fúria de um leão.
    Sinto tuas mãos entre as
    minhas perdidas.
    Nas nuvens amo-te em
    noites jamais
    esquecidas.

    Fecho os olhos aí te
    encontro e me encontro...
    E nas caricias nos perdemos
    e de tudo esquecemos.
    Assim te amo, e enlouqueço-te
    neste eterno querer!
    Fecho os olhos e nesta bela
    sintonia eu só vejo
    você.

    Marisa Torres

    @Direito reservados pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário