sábado, 3 de julho de 2010

Saudade...


 Saudade...

Assim sou eu, feita da saudade.
Da luz e da magia, do doce encanto,
da alegria e do amor que um dia
roubaste de mim. Sou a saudade sim...
Feito um jardim sem flor e sem beleza,
vivo da pureza e do encanto que um
dia alguém amou.

Sou feita da saudade, sou
luz de um simples olhar brilhante
que passou, assim sou eu...
Distante de mim estou.
A saudade desmotivada que
vagarosamente invade meu coração
sem limites mata-me as ilusões.
Olho o tempo e vejo um vazio sem
sentido, escondido temente de perigos.
Sou eu a saudade sem fim.

Amor e saudade
quando isto terá fim?
Onde encontrarei motivos para
enfrentar o mundo se a saudade
se faz feliz em mim?
Viverei dividida... Entre o amor e saudade.
“O amor verdadeiro encontramos,
mas nunca por inteiro”.
A saudade sempre fez
parte de mim.

Marisa Torres
© Direitos reservados.

7 comentários:

  1. Parabéns!Esta lindo!Adoro tudo que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário querida volte sempre.

    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  3. E por falar em saudade onde anda você...ah esta saudade que machuca o coração de quem ama,saudade de pessoas especiais que longe estão, de amores inesquecivéis, de momentos que jamais voltarão, saudade martírio de quem ama, e sofre pela distancia, nem sempre é bom sentir saudades, as vezes é melhor que esqueçamos dela.

    Minha linda poetisa, que dizer dessa obra prima?
    Você fala nossa línguagem, fala por nós muita vezes, são poemas que traduzem o que sentimos, no modo gostoso de entender, eu vou tirar meu chapeú mais uma vez pra ti, e quantas vezes for preciso, ah! Estou sentindo saudade de ocê rs!

    Te adoroooooooo Ô_Ô

    Janaína

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKkkkkkkkk
    Só você mesmo meu anjo, adoro vc.
    Eu to aqui longe dos olhos porém perto do coração.
    Te amo

    ResponderExcluir
  5. Nossa...minha rainha,o verdadeiro amor no sentimento...quando olho,vejo teu lindo e abençoado coração.Que brilha,poxa minha rainha, do fundo do meu caração estou feliz!grande mulher,sentimento de menina.Que vc seja muito feliz perante Deus!te amo minha linda e abençoada rainha...Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!!! Simplesmente apaixonante!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir