quarta-feira, 7 de julho de 2010

Onde estará o amor perfeito?




Onde estará o amor perfeito?

Nem nas sombras encontraria.
Procuro-te nas noites de insônias frias.
No mais íntimo da alma vivo a sonhar...
Amor perfeito onde estará?

Procuro-te na minha franqueza.
Na luz da minha beleza, dá-me um sinal...
Vejo-te em cada voz sincera.
Em cada mensagem doce recebida.
Procuro nos anjos um abrigo.
Meu amor onde estará?

Amor perfeito,
 só existe em sonhos?
Não deveria ser assim.
Deveria se apresentar com 
 uma luz dourada.
Falar no calor como o 
soprar de um vento.
Sorrir como a beleza 
emocionada.

Os grandes amores
são aterrorizantes,
são aprisionados a cada instante.
Como seria um amor perfeito
sem doer no peito?
Já nem sei mais se existe 
ele apenas insiste.
Amor perfeito onde 
andarás?


Marisa Torres
© Direitos reservados. 


2 comentários:

  1. Vc me pede para comentar vc ? Antes de mais nada, quem sou eu para comentar vc...
    Vc sabe muito bem q me considero um mero fazedor de rimas e versos e como tal não estou habilitado a comentar uma poetisa como vc ... Vc é a poesia em pessoa, diz tudo ?

    besos

    Mago

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda Mago que honra tê-lo aqui... Nossa com este comentário chorei porque te considero a poesia em pessoa tbm, amo-te meu amigo, sempre.

    ResponderExcluir