quarta-feira, 7 de julho de 2010

Caminhar sem você... Como viver?




você produz.
Do que quisera eu viver.

A solidão das horas
rompe o meu peito.
E agonizo no grito que canta
quando caminho só.
Busco em meus passos um motivo...
E em vão pergunto ao vento...
Qual será o destino de haste
sem flor?

A razão não antecede
a pergunta, e do insondável me
chega essa obscura força de amor
chamada saudade.
Para falar de amor sem
você é sofrer.
E viver sem você é olhar
para a lua e nada ver.

Como viver?


Marisa Torres
© direitos reservados.







2 comentários:

  1. Caminhar sem você... como viver? Já lir este poema ínumeras vezes, tenho uma nítida impressão que estou vivendo isso, e sempre volto ao ponto de partida, caminhar muitas vezes quando a vontade é parar alí, e ficar, presa num sonho, uma lembrança boa, uma paixão louca, um momento que fomos felizes, enfim quem já não se fez esta mesma pergunta...caminhar sem você...como viver? E como dizia o poeta...É o fogo da paixão que serve como combustivel mais potente para os nossos sonhos. é preciso caminhar soltar as amarras, mesmo quando nosso desejo é ficar.

    Parabéns minha linda!! Arrepiada ao ler teus poemas.TE amo munita!

    Janaína Souzza

    ResponderExcluir
  2. Melhor falar amar acabar e recomeçar né filha?? kk, ele é bonito sim e vivo, mas muito sofrido até de ler Beijossssssssssss,

    ResponderExcluir