terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amar e recomeçar.


Amar e recomeçar.

Neste mundo
mágico que reflete
os meus traços.
Nos sonhos que nos separa
esta força maior é a mesma que
nos transforma em um.
Renovo um amor decadente
 na inocência
 de meus desejos e anseios.

Obedeço a uma
voz que clama à paixão
frementemente meu coração.
Nua, crua sem me limitar
estou pronta a
recomeçar.

Sem disfarces me
entrego a este amor que é
mais profundo que o mar.
Escuto no meu profundo silêncio
e descubro que sou prisioneiro desta
escuridão ao me dá.

Meu delito?
Talvez de amor querer
morrer.
Ostento um amor verdadeiro
que ilumina suavemente meu
 coração por inteiro.
Encantar-te e te aprisionar
na suavidade das palavras eis
o meu segredo.

 Nas tuas
mãos já estou
nada vai me fazer desistir
do teu calor, amar até morrer,
 ou matar esta larva que
queima e clama
a recomeçar.

Marisa Torres
© Direitos reservados pelo autor.

Um comentário:

  1. encontrei esse blog quando eu mais preciso!
    adorei esse texto... ' AMAR E RECOMEÇAR '
    justamente o que eu precisava ler .

    adorei,irei visitar sempre ^^

    ResponderExcluir