quinta-feira, 11 de junho de 2009


Sou o que tu quereres que eu seja.

Sou mulher nua de corpo e alma.
Não procure razões de onde vem minha luz.
Tenta desvendar-me e saberá que meu encanto incomoda.
Não importa minha cor, se sou preta ou branca.
Sou mulher transparente que a muitos seduz.

Sou anjo que encanta sou serpente que
enlouquece sim sou louca e daí?
Sou pele e carne meus modos te espanta minha
magia é tua mente que crias.
Meu jeito misteriosa, arrasta corações sou
demônio sem fim.
Não importa quem sou.
Sou teu sonho secreto de menino incerto.

Sou poeta que reluz em papel e no
meu inferno te levo ao céu.
Sou tua imaginação sou pura emoção na magia tua porção.
Que queiras ou não sei que toco no fundo do teu coração.
No meu silêncio grito para o mundo que a magia do amor
é apreciar com a alma, ser nua e clara.
Sou eu o que tu crias...
Sou o que tu queres eu seja!

Marisa Torres
© Todos os direitos reservados pelo autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário