sábado, 20 de junho de 2009



Quando olho para o céu.

Vejo pássaros mensageiros
cantando para o mundo inteiro.
Pássaros em revoadas jorrando esperança
de asas brancas.
Levando a voar no andar da vida quem não sabe andar.
Olhando para o céu nas nuvens vejo
o teu nome e o meu.

Quando levo meus olhos ao céu...
Encanto-me com tanta ternura neste vôo, pois
lá me abrigo num eterno sorriso.
Anjos me encantam fazendo-me ver que a melhor
coisa da vida é o perdão.
De lanças brancas enfrentam guerras onde sempre ganham.
Levo meus olhos os céus e encontro-me no paraíso

Quando olho para o céu...
Volto a ser criança, tecer tranças em anjos
falar ao mundo numa eterna aliança.
Vejo no horizonte o sol brilhar a flor do amor brotar
no sorriso de uma criança.
Perco-me em sonho onde anjos com suas flautas
cantam em só dança.

Marisa Torres
Todos os direitos reservados pelo autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário