sexta-feira, 19 de junho de 2009


Onde esta a felicidade?

Talvez nas estrelas onde brilham teu olhar.
Ou no mergulho do teu suor onde nado no escuro do céu.
Talvez na beleza da abelha beijando uma flor sugando seu néctar.
Ou será no mel onde saboreias meu corpo nu esperando um troféu?

Será neste sorriso puro de criança que tu tens?
Ou na malícia do teu beijo onde me perco em delícias,
e sempre digo vem.
Será no sentimento que nos une no casamento?
Ou na paixão desenfreada que me deixa embriagada
e despudorada.

Onde esta a felicidade?
Onde todos buscam e na poesia os poetas falam de fantasias?
Estará nos corpos quentes ou nos ventos
fortes de um temporal?
Ou na sede brusca dos amantes saciando a sede
num vendaval.

Felicidade?
Algo tão buscado e os que falam que acharam vivem
desolados sem esperança.
Não sei o que é felicidade só sei que ao teu lado eu me
sinto uma criança.
Sei que no brilho do teu olhar morreria e se cega
estou sei também que me guiaria
Não sei o que é felicidade...
Sei o que sinto, o mais puro e verdadeiro amor que
me encanta.

Marisa Torres
© Todos os direitos reservados pelo autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário