quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ofereço-te uma flor.



Ofereço-te uma flor.


Como um mensageiro
carinhosamente com amor.
Num momento de saudade onde
 jamais esquecerá meu ofertar.
Ofereço uma flor para apaziguar 
a tua amargura na dor.
Em momentos eterniza-se na lembrança
o sentimento ao ofertar uma flor.


Quero partilhar tuas
tristezas, alegrias e sonhos.
Quem sabe um dia distribuir flores
contigo ao mundo.
Em rimas na poesia torná-lo
 o mais belo jardim.
Dizem que as flores não falam, 
elas dizem tudo
para mim.


Ofereço-te uma flor
Sem me importar o valar que tu darás 
na esperança de um dia lembrar.
Ver teus olhos brilhar refletindo na alma 
a felicidade e fazer tudo mudar.
Uma flor brotaria no sorriso que 
darias ao ofertar meu amor.
Receba esta flor e nunca esqueça 
que meu mundo é te amar.


Marisa Torres
© Direitos reservados pelo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário