domingo, 21 de junho de 2009



Um comentário:

  1. sabes porque que eu gosto tanto das suas poesias??? porque elas falam de sentimentos que com certeza muita gente sente, mais não sabe como expresssar com tanta nitidez como vc expressa com suas poesias!!! cada vez que eu leio uma de suas poesias eu me emociono,eu me envolvo, eu me sinto fazendo parte de algumas delas...pois eu já amei, já choreipor amor, por amor quase morrí, e por amor é que eu vivo!!!!!!! eu respiro o amor!!!!
    adoro vc minha poetisa linda
    bjus da sua fã n° 1
    e obrigada por criar esse blog para nós seus fãs estarmos sempre antenados e interagindo com vc
    me sinto uma privilegiada por fazer parte desse ciclo de sua amizade
    ESTOU ESPERANDO A PUBLICAÇÃO DO SEU LIVRO!!! QUE TU CONTINUES ASSIM SEMPRE BEM INSPIRADA
    QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE
    E VIVA O AMOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir