sexta-feira, 19 de junho de 2009



Meu vício é...

Olhar para o céu e o mar, no eterno
caminhar sem rumo a sonhar.
Onde enamorados se entrelaçam em abraços.
Vêem no céu a luz da magia a brilhar.
Onde o sol brilha a cada dia.
Viver no dia de hoje os anos passados
e parar para viver na poesia.

Quietar minha’lma e buscar emoções.
É olhar para o céu depois da chuva.
Procurar o eterno arco de cores nos corações.
Admirar cada cor quando a chuva parar
É escrever e viver sem rimar.

Meu vicio é...
Amanhecer cantando como sereia no mar.
Realizar sonhos impossíveis em oceanos.
Olhar para o tempo sem pressa.
Caminhar na praia e olhar o Sol...
Depara-me com uma flor por que não?
É desfrutar da natureza
e preservar.

Sou viciada em amar.
O céu, o mar, o sol, a beleza.
As cores da natureza, o cheiro da flor.
A paixão... Onde se sofre ou não.
Meu vício maior é escrever com amor

Marisa Torres
© Todos os direitos reservados pelo autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário