quinta-feira, 11 de junho de 2009

Viver é sonhar com o infinito.




Viver é sonhar com o infinito.
O infinito é
amor que sinto no peito...
O infinito é algo estranho
que tenho medo.
Medo?...
Pergunto-me se preciso ter.
Viver é sorrir para o mundo...
Sorrindo vou vivendo em
parceria com você.
O meu mundo se
confunde em sentimentos.
Para que confundir se tenho
certeza do teu amor?
Viver é brincar de ser feliz...
Vamos continuar brincando
de escrever sobre você.
A brincadeira machuca?
Se não gostas de palavras
doces vai morrer...
Machucar e dilacerar o coração...
Como não dilacerar corações amando?
Machuca-se sem saber.
Eu sei que meu doce saber é te
machucar com amor até doer.
Será que viver é sofrer?
Não, não pode ser...
Se é tão meigo o meu jeito
de te fazer sofrer.
Marisa Torres
@Direitos reservados. 
Fo
                         
                                                       








Nenhum comentário:

Postar um comentário