quarta-feira, 17 de junho de 2009


E agora?

Em meus sonhos dobrei todas as esquinas
fugindo do teu amor, mas você não teve dó.
Cobriu-me de emoções, e me arrasou nas ilusões.
Segui teu caminhar.
Como posso continuar a secar meus prantos?
Seguir meu coração, mas você fugiu sem
deixar rastros de ilusão.

Não quero viver de regras.
Quero sim, arriscar-me.
Escalar montanhas, fechar os olhos e nada temer
em momentos algum quis te perder.
Poupa-me tanto sofrimento, pois contigo quero viver.

Nos lençóis do meu pensamento, fui me entregando.
O mesmo cobriu meu corpo, deitou comigo a esperança.
Levantou comigo deixando lembranças.
Não voltas mais? E nossa aliança?
E agora, do que vou me alimentar? Não posso mais sonhar?
E o meu pobre coração... Neste mar de ilusão.
Como vou continuar?

Marisa Torres
© Todos os direitos reservados pelo autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário