sexta-feira, 29 de maio de 2009


Meus caminhos.

Meus caminhos são os teus são como
mentes que embalam.
Um eterno viver meu corpo no teu um tal
bem querer.
Meu caminho é o teu, num gozo pleno sem
espinhos meu bem viver.
Meus caminhos são como a chuva que cai
aumentando as águas do mar.
Nossos caminho ninguém irá mudar.

Meu caminho é teu nome seguir, é
correr para o céu, é ate morrer por ti.
É não ter direção, é seguir o vento, escrever
azul ou cinzento em uma folha de papel.
Para mim tanto faz meu caminho ser torto,
quero é afagar teu rosto beijar teu
pescoço.
Quero você junto a mim.

Meu caminho e o teu, é só emoção, um conto
de fadas onde a Julieta e o Romeu não morreu.
É saber que a vida inteira é de amor e
alegriaé ter esperança que um dia você
vai ser meu.
Meu caminho é de paz é te ter no amanhã e
no anoitece é contigo viver.
É viver cada momento ao teu lado dividir
teu cansaço ou trazê-lo pra mim.
Meu caminho falo a todo instante...
Sou eu você.

Marisa Torres

© Todos os direitos reservados pelo autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário